Gente ! Que baita movimentação acontece em torno dos 18 anos! Aqui em casa a coisa andou quente e vi que as amigas da Gabi pensam do mesmo jeito: teve jantar na noite anterior aqui em casa com as bffs ( que dormiram para passar a meia-noite! ), teve um petit-comitê para 15 meninas no dia seguinte , as amigas almoçaram fora com ela no dia certo, teve almoço no Domingo para a família, teve um show com a turma toda junta na 6a á noite e … enfim, teve a festa mesmo para 100 pessoas no sábado que passou! Ufaa !!!
Na época da Rafa foi tudo menos agitado … rsrs … talvez pelo próprio perfil de ambas! Rafa quis uma festa bem legal também, mas ela escolheu um buffet mais chiquetoso, coisas assim, mais do jeitinho dela. Veja AQUI .
O QUE A GABI QUIS NOS SEUS 18 ANOS!
A Gabi já quis uma outra proposta bem animadinha mesmo, mais descolada e quem me segue no insta acompanhou no stories a montagem do evento, a hora mesmo da festa ao vivo e foi uma chuva de comentários no dia seguinte. Muita gente quis saber sobre os fornecedores, sobre o andamento da festa como um todo, querendo fazer parecido para os filhos.
Resultado: programei um super post sobre esse tema para amanhã com toda a ficha técnica do evento e uma surpresa ótima para vocês, leitores do blog! Aguardem!
Aproveitando esse assunto tão envolvente – 18 ANOS – fui conversar com a Gabi e mais duas amigas sobre as festas delas e cada uma deu suas idéias e mostrou pontos de vista interessantíssimos! Take a look!
ENTREVISTAS TEEN – OS FAMOSOS 18 !
ANA GORDON
Essa é a ANA GORDON , bff da Gabi desde a escola! Ela também fez milhões de comemorações, sendo a maior delas, uma festa surpresa preparada pelo namorado dela e amigas.
AG: Para mim, os 18 são tão marcantes quantos os 15, pois você está entrando em uma fase muuuito diferente da sua vida, com novas oportunidades e responsabilidades. Além disso, agora a gente já “pode” beber oficialmente e ir para as baladas sem nenhum peso na consciência …. rsrsr … já que estamos legalizadas! Em festa de 18tão não pode faltar bebidas legais, música e muitos amigos.
NANA BILAC
Essa é NANA BILAC , amiga desde os 5 aninhos, a família é amiga da gente e elas cresceram juntas. Nana fez uma festa diferente: reuniu apenas 30 amigas, todas mulheres, porque ela queria uma festa mais íntima só com as amigas, para poderem conversar, dançar, sem meninos mesmo.
NB : Numa festa de 18 não pode faltar o brinde com bebida alcoólica simbolizando a maioridade. A felicidade da aniversariante – que é o que faz a festa ( se ela não estiver feliz, quem vai estar? ) é importantíssima para o clima da festa e os amigos! Não só na de 18, mas os amigos nunca podem faltar! O que as minhas amigas mais gostaram foi de estarmos em uma festa com mais liberdade, porque a gente não tinha que ficar “fazendo tipo” umas para as outras. A gente estava à vontade para dançar, beber e isso foi muito legal! Não teve aquele clima tenso de menino querer ficar com menina, de você ficar preocupada em ficar linda maravilhosa! Ficou todo mundo super relaxado. Eu amei!
Conversei com a própria GABI ,que está com a festa dela fresquinha !
GABI : Acho que 18 anos é uma data especial, assim como 15 e 21. Então, quem não pode fazer festa grande todos os anos, prefere essas datas! Além disso, 18 anos significa maioridade! Adeus stress para entrar nas festas e bem-vinda Faculdade e carteira de motorista. é uma idade de mudanças, por isso as pessoas gostam tanto de comemorar!
Eu adorei a vibe da minha festa – o lugar e as comidinhas! Na minha opinião, um bom DJ é o que não pode faltar para animar uma festa. A animação ( CAMARERO ) não é algo necessário, mas dá um up em qualquer festa.
MAIS UMA OPÇÃO DE FESTA TEEN
E já que estamos falando de festa jovem, vou dar uma outra sugestão de fórmula boa AQUI dos 21 da Rafa no último dezembro/2017. Funcionou super bem também. Todo mundo amou! Rafa também acha que o mais importante é o DJ e os amigos animados. Não adianta fazer festa boa para gente que não interage. Ela dá muito valor ao que é servido e ás quantidades. Ela acha que as pessoas devem prestar muita atenção em programar bem o que vai ser servido, para que esteja facilmente disponível e para que não falte comida, já que as pessoas estão bebendo.
Viu só? Aqui em casa a gente tem que “se virar nos 30”! São 2 filhas, ambas amam seus aniversários e adoram comemorar. Como são muito amigas, vários amigos são comuns. Com isso, a gente tem que ir inventando novas fórmulas para não ficar repetitivo para quem sempre vem.
Amanhã aguardem o post do blog! Vem coisa boa por aí!