Imagine uma chá para ladies no Automóvel Clube em pleno centro de BH? Não tem melhor local para as mais chiques da cidade.
Com a finalidade de homenagear as patronesses da Feijoada , a convite de Franklin Bethônico, aconteceu um chá de confraternização e acerto dos detalhes finais do evento. Assim sendo, o Jornal Estado de Minas, através das incansáveis Anna Marina e Isabela, promoveu assim mais um evento em prol da Jornada do Menor no dia 19.
JOIAS PD NO CHÁ PARA LADIES NO AUTOMÓVEL CLUBE
Algumas clientes me deram a honra de estar usando Joias PD e aproveito aqui,para dividir meu orgulho com vocês.
Valentina sempre foi uma mulher linda e os anos trouxeram a ela ainda mais chiquê.
Vestido Diane von Furstemberg;Scarpins Louboutin;Joias Patricia Dias
__________________________________________________________________________
MARIA VITÓRIA : A LADY DAS LADIES
Maria Vitória dispensa apresentações, pois é certamente das mulheres mais delicadas e gentis que a sociedade de BH tem o prazer de conviver. Fez sua mistura de acessórios com muita personalidade, destacando a feminilidade do seu ANEL BORBOLETA PD.
___________________________________________________________________________
UM POUCO SOBRE O AUTOMÓVEL CLUBE BH
Franklin Bethônico,depois que assumiu uma das diretorias do AC, tem movimentado o local com eventos simpáticos e bem organizados,valorizando um dos predios mais lindos de BH e uma das cozinhas mais tradicionais e deliciosas da cidade. Às vezes,a gente se esquece do restaurante de lá , mas um filé delicioso com batatas, risotos,comfort food na sua essência?? É lá que tem.
O Restaurante do Automóvel Clube foi reinaugurado pelo renomado Chef italiano Francesco Carli. Com nova equipe de cozinha, cardápios modernos e uma selecionada carta de vinhos. É perfeito para festivais gastronômicos, almoços, jantares, chás e reuniões .
Horário: Segunda a Sexta-feira de 12h às 16h e de 19h às 0h; aos S ábados de 12h às 16h e de 19 à 01h. (3222-5416)
Capacidade: 34 pessoas
Salão Anexo: 26 pessoas
A HISTÓRIA DO CLUBE
O Automóvel Clube de Minas Gerais foi fundado em 17 de dezembro de 1925 como um clube destinado ao desenvolvimento do automobilismo no Estado . Contudo se firmou como o único clube social de Belo Horizonte, sede do encontro de tradicionais famílias mineiras, tornando-se sinônimo de status social e elegância.
Assim sendo, Luís Signorelli, importante arquiteto da nova capital de Minas, projetou a sede e desde 1929 é ainda um marco na história da cidade.
Assim sendo, o nobre quarteirão na importante Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque Municipal e ao Palácio das Artes, ao lado do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e próximo ao Conservatório Mineiro de Música, consolidou a quadra onde se localiza como uma das principais da cidade relacionada ao patrimônio cultural. O edifício foi tombado não só em nível estadual pelo IEPHA/ MG, em 1988, como também em nível municipal pelo Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural do Município de Belo Horizonte, em 1994.
Com a finalidade de preparar o clube para as exigências modernas, um amplo trabalho de restauração do seu espaço físico e de revitalização de seus serviços está sendo feito.
Certamente a sociedade belorizontina reconhece o Automóvel Clube como o seu lugar mais nobre para encontros, jantares, recepções e eventos, verdadeira referência de excelência.
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.