Vi no blog da Consuelo Blocker e fiquei doida para conhecer. Incrivel como essa cidade se reinventa … um exemplo de metrópole, viu?? Tiro o chapéu!!!!!
blusa 40 FOREVER – blazer H&M – botas HUNTER – bag HERMÉS – oculos CARRERA –
Bater perna no Chelsea e Meatpacking sempre foi um programão, e agora a novidade é o Highline– um jardim suspenso onde foi antes uma linha de trem.O entorno bombou, lógico, e deve estar super valorizado. Já pensou a vista que antes era de uma linha ferrea barulhenta virar um parque ??? Coisas de NY, baby… rsrsr
Ao descer de volta para o Meatpacking , as lojas são bem legais : Não deixe de ir ao Jeffrey ( multimarcas bacanuda ) , a loja do Miele é linda e a da Diane von Furstemberg tambem e bem boa. Por sinal, as boquinhas da coleçao nova estão me perseguindo…rsrs… marca registrada da Diane também.
Várias outras lojas bem legais no entorno , vale a visita e o passeio. Se quiser emendar nas galerias, aproveitem o “altruismo” das garndes Gagosian e Pace que a cada 6 semanas curam e preparam exposições incríveis. Querendo (e podendo) algumas das peças estão à venda! As galerias ficam abertas ao público de terça a sábado das 10 às 18 com entrada gratuita. É um ótimo modo de ver o que está acontecendo no mercado da arte do momento.
Gagosian Gallery: 522 West 21st Street – Pace: 534 W 25th Street T: 212 929 7000
Após o passeio pelo High Line ( post da Consuelo Blocker ), vale a pena a visita ao Chelsea Market para comer algo ou ir à toilette. É bem próximo e é uma delícia passear por lá! É um mercadão com tudo para vender e ainda lugares ótimos de almoçar. Fomos no Lobster Place , dica dela também,mas tem mil coisas deliciosas como cupcakes, vinho, queijo, massas,etc.. É comida “troglodita” rsrs … vc escolhe e come lá mesmo ! But…
Se preferir uma opção mais restaurante mesmo, o SPICY MARKET ( asiático) tá logo ali…Ou corra para o THE STANDARD GRILL, no hotel de mesmo nome. Point famosérrimo por lá!
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.