Na 5a. passada, meu dia começou cheio desde cedo, mas no último compromisso da noite, eu não poderia faltar. D. Maria nos dando um exemplo de superação e força. Admiro!
Quem diria! Usando trench de lã e botas em pleno Maio! Mas eu adoro e além disso, sou super friorenta! Completei meu look com uma choker de ouro branco e 2 anéis em ouro branco também.
Essa choker é super linda e versátil. Tem regulagem para ser usada como choker rente ao pescoço, como colar e também como pulseira. Basta dar mais voltas no pulso. Certamente é uma peça boa de ter!
choker em ouro branco | 10 x R$ 500,00 = R$ 5000,00
Foi esse look quentinho e confortável que me acompanhou o dia inteiro até o encontro de fim de tarde, que é a história que quero contar para vocês.
UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO A SER ADMIRADO!
Essa senhora é D. Maria Elian, que acaba de ficar viúva há menos de 1 mês. Ela tem 84 anos muito bem vividos e o mais importante: tem saúde, energia, lucidez e vitalidade para mais muitos e muitos anos.
Eu a conheço há apenas 2 anos, mas desde o dia em que a vi, me encantei pela pessoa ativa ( e linda! ) que é. Ela é mãe da Ângela ( que bateu essa foto ) e por isso não está nela.
Enquanto Dona Maria poderia estar sozinha na tristeza ou reclamando da situação, ela mesma convidou as amigas da filha para lancharem na casa dela. Preparou tudo, serviu, conversou e passou uns momentos alegres.
Eu sempre acho que por maiores que sejam os problemas, a decisão de como você vai enfrentá-los é somente sua. Certamente essa decisão é que molda a vida que vem pela frente.
A pessoa pode se vitimizar, se anular, se fechar para a vida, entretanto pode também achar um novo caminho. Eu conheço mães que perderam filhos e agiram de uma maneira. Entretanto eu também conheço outras mães que perderam filhos e tomaram outros caminhos.
Acho muito importante refletirmos bastante sobre tudo isso, já que hoje vive-se muito mais. Convivo muito intimamente com meus pais, sogros, tias e dessa forma fico analizando as escolhas que cada um faz. É nítido ver que tudo reflete em uma enorme diferença.
A desesperança nos tira o desejo de viver. No entanto, tudo é o resultado da nossa perspectiva , ou pelo menos uma boa parte: criamos a realidade que desejamos perceber. Por tudo isso, acho importante refletirmos sempre e muito sobre a realidade que MERECEMOS ter. E devemos olhar para o lado e aplaudir quando vemos exemplos de superação dessas pessoas que seguem a vida com dignidade, força e fé!
Eu li esse artigo e gostei muito. Se quiser ler também, clique AQUI .
E já fiz entrevistas com pessoas maravilhosas que batem ” um bolão” ! Veja AQUI .
SIGA @PATDIAS_PD PARA LIFESTYLE
SIGA @JOIASPD PARA JOIAS