Programamos o trajeto ( longo, por sinal = 435 km!!) de uma maneira interessante! Como a California é um local para ser visitado prefencialmente no verão, fazer o trecho (ou parte dele ) em um conversível ou numa moto, torna a viagem inesquecível, como ela deve ser ! Por causa das malas, o carro teve que ser um conversível maior, com bancos atrás, até chegarmos em Ontário, o local marcado para pegarmos a moto.
O grande motivo para essa escolha foi , sem dúvida nenhuma, as paisagens do caminho, já que a estrada atravessa o deserto de Mojave ( que no século 19 era a porta de entrada da Califórnia), e não é todo o dia que você tem a oportunidade de conhecer um local tão diferente. Mas, que é monótona, isso é… A paisagem nunca muda A maior parte do trajeto é feito na I-15, que é uma estrada em excelente estado de conservação .
Os postos de combustível e de serviços aparecem a cada 45 minutos, em media. Chegando em Ontário, fomos direto buscar a HARLEY DAVIDSON , que foi alugada pela internet na www.eaglerider.com . E deu tudo certíssimo!
“ Momento trash “ – a experiência tinha que ser autêntica, né? Como nos filmes…
Para partir cedinho no dia seguinte para um pequeno trecho da famosa ROTA 66 !
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.