A SP ARTE acontece no Ibirapuera e concentra em 5 dias o melhor da arte nas 141 galerias expositoras, várias delas de fora do Brasil. Pela 1a. vez, todos os 3 andares foram ocupados. Para isso, a visitação pede sapato confortável e look também. Nem na festa de inauguração a montação vence o conforto.
camisa tie-dye TAHARI – saia CARLOS MIELE – sapato FEGATA – bag CHANEL
A obra mais cara da feira era esse PICASSO. Foi vendida?? Louquinha pra saber …
O melhor da arte internacional …
… e também o melhor da arte nacional !
O coq inaugural da feira foi regado a champagne PERRIER JOUET, que levou inclusive sua árvore ícone para o lounge da Bienal.
O lounge do ITAU , grande patrocinador da feira, sempre tem uma obra de capotar.
Não sei se me emocionei mais com a obra acima – O BEIJO – de Maria Martins, ou se foi com seu poema. Muito muito lindo!
Muitos colecionadores estrangeiros vieram dessa vez, consolidando cada vez mais o evento no calendário mundial das artes. Lembra do livro do globetrotter Cacá de Souza? Nele, a feira tem destaque, como também algumas das galerias que ele frequenta em SP.
Na região dos Jardins, a pé vc pode percorrer várias galerias, entremeando o passeio com as lojas, e parando em qualquer daqueles deliciosos restaurantes e cafés do bairro.
vestido CLÔ – cinto HERMÈS – sandália FEGATA – bag CHANEL – óculos VALENTINO
Na região fica a sede da BOLSA DE ARTE, e sempre vou. Ali ficam expostas as melhores obras do cenário nacional, e sempre tem gente muito competente para falar sobre. Hoje por sinal, tem leilão à noite, a partir das 21 hs.
Dica do Cacá para almoçar nos Jardins e muito minha também : adooro! Chef: Alex Atala
siga @patdiasjoias no instagram
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.