Minha mala para duas noites em São Paulo dessa vez foi em cor de rosa. Mostro aqui minhas inspirações e o resultado final.
As inspirações acima nortearam não só minha mala, como também um modo de usar. A GUCCI de Alessandro Michelle traz essa mistura abusada de estilos e cores com cheirinho vintage. Louis Vuitton trouxe uma elegância contemporânea e além disso me chamou a atenção o frescor do TIE-DYE e da moda pijama.
A MINHA MALA PARA DUAS NOITES EM SÃO PAULO
Além de ter colocado essas tendências no liquidificador, ainda repeti as peças entre si, pois viajei com mala de bordo.
LOOK PIJAMA PARA VÔO E ALMOÇO EMENDADO
INSPIRAÇÃO BOHO-CHIC GUCCI PARA FESTA À NOITE
TIE-DYE PARA JANTAR
SAIA GLAMOUROSA E RASTEIRINHA PARA DIA DE VER ARTE
OS ACESSÓRIOS E A MULTIPLICAÇÃO DE LOOKS
2 BOLSAS E 2 SAPATOS APENAS, UM KIT PARA O DIA E UM KIT PARA A NOITE
MESMA CALÇA ACIMA E MESMA SAIA ABAIXO
E UM PRETINHO BÁSICO + ACESSÓRIOS PARA ÚLTIMO DIA E VÔO DE VOLTA
Repare não só na ousadia da mistura de joias , como também no detalhe da choker de flores no destaque abaixo
O HOTEL DESSA VEZ EM SÃO PAULO
Como eu não ia desde o ano passado, eu estava louca para conhecer o novo FOUR SEASONS , o 1o. do Brasil e o 4o. da América Latina. Aliás, devo confessar que ADORO hotéis e sempre que posso, procuro conhecer as novidades.
O hotel é classudo, porém bastante austero, talvez mais do que eu ache agradável. Por ser parte de um complexo que ainda vai ser inaugurado, me pareceu corporativo demais, que aliás, será seu foco de hospedagem.
Por estar situado em Santo Amaro, às margens do Tietê, o hotel fica longe da São Paulo turística que adoramos frequentar. Mas como não era a 1a. vez que eu fazia uma experiência assim, achei que poderia ser tão agradável como foi minha hospedagem no PALÁCIO TANGARÁ , tão longe quanto. Se você clicar no azul, vai abrir essa outra viagem e você mesmo vai pode tirar suas conclusões.
Lobby austero, hotel bem marrom, bem clássico mesmo. Fui jantar no NETO, o restaurante do hotel, que vem com a proposta de ser um autêntico restaurante italiano, porém com ingredientes brasileiros.
Ok, é um Four Seasons, mas sinceramente, não me encantou. Se for para ser uma hospedagem de luxo e lazer, prefiro o TANGARÁ, que por sinal, não vai fechar, é boato. Se for para ser business, prefiro algo mais central.
PIPO – NOVO RESTAURANTE EM SÃO PAULO
Novidadeira que sou, assim que vi na VOGUE março a matéria sobre o novo restaurante, tratei de reservar. FELIPE BRONZE é o chef mais famoso do momento, com vários programas na TV, inclusive o PERTO DO FOGO, que inspira a comida do PIPO .
O restaurante é bem bonito, inserido nos jardins do Museu da Imagem e do Som. Bem localizado, no meio da Av Europa, achei ótimo para almoço.
Pedimos uma burrata com tomates na brasa e gaspacho defumado de entrada. Depois veio a costela 18 horas na brasa, prato carro-chefe da casa.
O dia seguinte foi de feira – SP-ARTE – motivo da minha ida a São Paulo e isso toma tempo entre a feira em si, galerias e festas. Amanhã conto sobre a Semana de Arte.
siga @PATDIAS_PD para lifestyle
siga @JOIASPD para joias