Vou confessar que adoro o que tenho no meu closet, coisas que venho colecionando durante a vida. Só que tive que ir adaptando o meu estilo à idade. E olha que nem tem tanto tempo assim que usei os mesmos vestidos de outra forma.
Usei esse vestido branco em festa de turma como você pode ver AQUI em dez de 2016, há quase 3 anos atrás. Abaixo você pode ver como usei em outra FESTA DE FIM DE ANO em dezembro de 2018 .
ADAPTANDO O MEU ESTILO À IDADE
Se você reparar na foto, vai ver que o vestido é o mesmo, mas que mandei adaptar um barrado de renda guipuire que me fez sentir mais adequada e confortável dentro de um mesmo conceito. Para isso é necessário ter uma boa costureira e eu tenho uma que vem em casa para essas mexidas. Aliás, devo confessar que adoro interferir nas minhas roupas. Às vezes, tiro uma manga, em outras coloco um laço, são muitas as posssibilidades de fazer você querer usar aquela roupa de novo.
Sempre gosto de dividir aqui algum trecho do LIVRO NEGRO DO ESTILO , e abaixo vai mais um. Ela pensa EXATAMENTE como eu, e dessa forma, encontra prazer em brincar com seu próprio closet.
MAIS UMA ADAPTAÇÃO COM A MESMA RENDA GUIPUIRE
Usei esse vestido em Miami em Julho/2015, há 4 anos atrás, mas se você reparar na foto, vai ver que ele era anteriormente muito curto e eu não usaria mais .
Adaptei então um barrado de renda e usei para receber em casa no início desse ano.
Usei com brinco de flor vermelha a fim de que conversasse com a flor do cinto.
Adequação para mim é a palavra-chave para você atravessar os anos com jovialidade e estilo, mas com coerência também. Fica aí a minha experiência verdadeira. Espero que inspire você a mexer no seu closet e botar pra fora as coisas lindas que você já tem e que apenas precisam de um upgrade ou de alguma atualização.
SIGA @PATDIAS_PD PARA LIFESTYLE
SIGA @JOIASPD PARA JOIAS