Dessa vez fui no LA TAMBOUILLE com amigos queridos daqui de BH.
O restaurante é daqueles suuuper tradicionais na cidade, e a comida é também. Não vi surpresa. Achei ele apenas ok. Não achei uma super comida, e o preço bem alto para o que oferece, na minha humilde opinião. Cordeiro com risoto, massa com frutos do mar – pratos assim – que a gente encontra em vários restaurantes e a preços bem melhores.
Salvei essa resenha da internet, e concordo que o lugar é charmosinho sim.
O couvert acima e os petit-fours abaixo , também já vi melhores. Achei uma comida muito simples e previsível demais . Bem feita, claro! – mas falta o show!
*******************************************************************
Na noite seguinte, fomos ao OSAKA – esse sim, me surpreendeu e deu show. Restaurante contemporâneo que mistura comida japonesa e peruana : cada prato melhor que o outro!
conjunto antigo EDUARDO SUPPES – scarpin SCHUTZ – clutch JIMMY CHOO – JÓIAS PD
brilhantes JÓIAS PD compondo com as correntes da blusa
O restaurante tem um ambiente agradável e fica no Itaim, na Rua Amauri. Nessa mesma rua, fica difícil escolher entre ECCO, FORNERIA SAN PAOLO e outros.
Tudo tão delicioso, que vou dividir aqui com vocês a sequência de pratos que me foi sugerida e que eu adorei e indico demais!
gyoza de pato e camarão ao molho de maracujá
Ao lado do OSAKA tem uma pracinha aberta com serviço do FORNERIA SAN PAOLO para sobremesa, café e fumantes, que atende a todos os restaurantes da rua. Imperdível!
Sobre Restaurantes, Andy Warhol tem um conselho bárbaro: rsrsr
siga @patdiasjoias no instagram
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.