Claro que a crise tá aí , né, gente? Batendo na porta de todo mundo. Mas dá gosto ir a São Paulo e ver que as pessoas continuam tentando trabalhar com afinco acima de tudo e que no final.. os resultados chegam. É expansão de shopping, é grife de fora chegando, restaurante abrindo filial, mercado de arte fazendo e acontecendo! Vai ficando muita coisa para trás sem postar aqui no blog , e quando vejo … já estou indo pra São Paulo de novo!! rsrs
Adoro andar pelo centrão de SP e sempre dou uma olhada no que tem de bom acontecendo na PINACOTECA. O prédio é lindo, a Estação da Luz logo em frente mais ainda, o jardim de esculturas é uma riqueza … enfim, nesse novembro fui mais uma vez!
E bato perna assim, de brinco e tudo. E nada nunca me aconteceu. Sem relógio, claro!
brinco em ouro branco e brilhantes e 2 pulseiras éticas da Colômbia que adoooro
Acho que ouro branco fica bonito e discreto ao mesmo tempo, não chamando a atenção.
Dessa vez fomos à exposição de NUNO RAMOS, um artista que entrou na nossa convivência e interesse há bem pouco tempo pelas mãos de Lúcio – Galeria Celma Albuquerque. Aliás, aqui em BH, é lá que moram as obras dele. Para compor suas obras, o artista emprega diferentes suportes e materiais e o resultado é esse belo trabalho tridimensional em milhões de cores. Chocada com tanta beleza! ( pena que já acabou… )
E já que o blog hoje está falando de pujança e beleza, vale a pena ler o texto abaixo da Folha de São Paulo 18/10/2015. O texto fala sobre como a classe alta tem mantido a economia girando mesmo nesse cenário grotesco que o Brasil se encontra. A matéria fala sobre “ ilhas sem crise “, locais frequentados por essa classe que se protege e aperta em seus negócios, mas resguarda sua economia pessoal. E com isso, a coisa circula! Se gira pra um, melhora para o outro, e a onda vai se movendo com alguma fluidez, até que todo esse cenário mude. Mas é importante sim, um pouco de otimismo e alegria em meio ao cenário cinza. Se quem pode se retrai demais, a economia perde sua chance de se recuperar. Muito interessante! Leiam!
Assunto: folha
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.