O restaurante mais famoso é o TIVOLI , localizado a poucos passos das pistas de esqui, possui um terraço com uma vista belíssima para o centro de Cortina. Essa dica preciosa me foi dada pela Lelê do blog DUE SARTE.
Ambiente elegante, comida requintadíssima !
amuse bouche : creme de beterraba com brie a milanesa / entrada : escargots grelhados
prato: risoto de pecorino e cogumelos morel ao molho de foie gras
petit-fours maravilhosos e mais um jeito de dispor o guardanapo à mesa, dessa vez sem sousplats – lembra da outra dica que vi no Principe di Savoia? #ficaadica
Como uma boa cidade de montanha desenvolvida, Cortina tem vários restaurantes ótimos. Outro que eu amei foi o LA TERRAZZA , na Corso Italia, no centro.
Colar em prata da Turquia + brinco pequeno JÓIAS PD
Comida maravilhosa … e mais um outro jeito diferente de dispor o guardanapo!
Para toda hora, todo mundo vai no CRODA CAFÉ, bem no centro, comida boa, farta e suuuper barata. Massas, pizza, carnes , saladas e sanduíches. Muito bom!
Na nossa última noite, fomos presenteados com neve na cidade! Que acordou assim!
De Cortina, nossa próxima parada foi Veneza – o melhor transporte público é ônibus – Linha 29 – trajeto direto para Mestre dura 2:40 ‘ – ( lembrete importante : para fazer esse tipo de viagem trem/ônibus que é super prática, ninguém pode ter mais que uma mala – senão o transtorno fica maior que a rapidez e a praticidade )
siga @patdiasjoias no instagram
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.