Essa jaqueta college está sendo muito vista, difundida e usada desde que os rappers americanos , hip hoppers e afins começaram a fazer mais e mais sucesso! Afinal, isso é a cara deles, é ou não é?
Tem uma pegada jovem, descolada e informal. Os jovens amam e usam! E as grifes que inegavelmente nada bobas , trataram de colocar nas suas coleções.
JAQUETA COLLEGE EM TODAS AS IDADES
Aqui em casa, essas peças certamente existem, já que tenho 2 filhas jovens. Comprar , eu não compraria, mas acaba que usar … eu usaria de vez em quando! Pra fazer um carão! Rsrs Ou melhor, não só já usei , como em 2 momentos !! rsrs
Dessa 1a. vez , não só a inspiração foi mesmo toda COLLEGE , como aliás, a minha mesa no chá beneficente foi também. Clique AQUI para ver como igualmente moda e decor andam sempre no mesmo passo.
DESDOBRAMENTO DA JAQUETA COLLEGE DENTRO DO ATHLEISURE
” ATHLEISURE é a tendência de usar no dia-a-dia as roupas feitas para atividades esportivas ! Não só é uma atitude contemporânea , como também tem lá seu espírito escapista ao sugerir recreação no cotidiano. A moda então, se apropria desse costume, tornando-o tendência com modelagens originárias das academias e quadras. Repare nos detalhes como listras nas laterais de calças e shorts ou ainda de forma desconstruída, como fez a Louis Vuitton. Essas coleções Resort 2017, além do flerte com o escapismo, entraram de sola na era do instagram e redes sociais em geral, que privilegiam a linguagem extrovertida, ofuscante e extravagante de imagens fortes. ” ( Costanza Pascolato para Vogue Brasil )
O MEU LOOK ATHLEISURE
Esse era certamente o espírito escapista do programa que estava por vir. Imagine um piquenique no Museu da Pampulha com a chef Agnes Farkasvolgyi cozinhando para nós! Inesperadamente eu escolhi esse look, sem nem ainda ter lido o texto da Costanza Pascolato , acreditam? )
blusa HERING – jaqueta do intercâmbio da Rafa na Nova Zelândia – calça WHITE HOUSE/ BLACK MARKET – tênis VANS – bag GUCCI – óculos CARRERA – jóias pequenas : um earcuff em rubis e um anel beijo
UM POUCO DO NOSSO PIQUENIQUE NO MUSEU
O clima era mesmo de muita alegria e euforia! Aliás, by the way, eu mesma sempre adorei piquenique! Minha mãe me levava com meus irmãos na minha infância ao Parque Municipal, na lagoa de Sete Lagoas, na Floresta do Rio Doce e a gente AMAVA. Fiz com minhas filhas igualmente também, tanto no zoológico, como no Parque Municipal e elas AMAVAM. Semelhantemente, tenho visto jovens no instagram postando fotos de piquenique no maior alto astral! Enfim, essa aula da Agnes acendeu essa luzinha e veio na hora super certa, concorda?
As comidinhas foram preparadas dentro do museu – tudo frio e prático, como deve mesmo ser!
E a gente se esbaldou! A professora capricha ” as always ” ! Olha esse carrinho genteeeee !!!
A gente estendeu a toalha no cimento mesmo, por medida de segurança.
E esperamos pelo por-do-sol, com certeza, um dos mais lindos ever!
Essa tarde me fez lembrar do tanto que eu gosto desses momentos e é claro que vou me preparar para. Ainda várias outras lembranças incríveis me voltaram á mente de piqueniques lindos e inesquecíveis que já fiz fora do Brasil : No deserto em Las Vegas, quando o helicóptero pousa no meio do nada – no deserto de Atacama , no meio dos geisers – na Rota 66 nos EUA, de moto – nos jardins de Versailles, na beira do lago – no Jardim de Luxemburgo em Paris, após comprar as coisinhas na Rue Mouffetard!
Ai que saudade de tudo isso! E nem tem tanto tempo assim! E os piqueniques no meio do lago de Furnas em Escarpas do Lago? Grandes e lindos momentos na memória!
Bora ser feliz, gente ! E amanhã é Dia das Crianças ! Anima aí!