A belga DIANE inicialmente conheceu os holofotes ao se casar com o principe EGON VON FURSTENBERG e com ele frequentou todos os hotspots das decadas de 60 e conviveu com a famosa geração do STUDIO 54 em NY . Apos se divorciar em 1972, ela continuou a usar o sobrenome dele, e o vestido icone que traspassa no corpo, o famoso WRAP DRESS, ganhou o mundo como o uniforme chique da working woman , que com ele, ainda pode sair direto para a noite.
Nesse ano, o WRAPDRESS esta completando 40 anos, e numa acertada jogada de marketing, o vestido foi enviado para várias modelos e bloggers, que postaram nas redes sociais seus looks com o vestido.
Bem… eu sou suspeita ! A-D-O-R-O !! Acho uma roupa feminina, que alonga a silueta e é realmente descomplicada. Dependendo dos complementos, voce muda a cara dele e ele te acompanha bem em várias situações. Nesse dia, usei complementos laranja para tirar um pouco a formalidade, pois o encontro era “only for women” para celebrar o niver da Adriana Vasconcelos. ( bag FERRAGAMO – scarpins YSL – JOIAS PD )
anel besouro ( um charme não ?? ) —- 10 x 380,00 = 3800,00
contato no [email protected]
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.