Fazendo trocadilho com a palavra … rsrsr … mas eu adoro esse estilo meio despojado/hippie-chique , o BOHO. Que coincidiu com uma visitinha ao delicioso bairro SOHO em NY.
de jóias, apenas o versátil colar de espinélios e brilhantes
Soho é a abreviatura de “south of Houston” — ou seja, ao sul da rua Houston . O bairro surgiu no meio do século 19, com prédios que faziam uso de estruturas de ferro fundido. Nos anos 70, decadente, o lugar foi adotado por artistas, que inventaram ali o conceito de “loft”. No fim dos anos 80 se tornou endereço de galerias de arte e grifes de vanguarda.
Hoje em dia o Soho tem um comércio mais convencional, as lojas de rede já chegaram e restaurantes ficaram mais comportados. Mas continua um lugar interessante para passear e ver vitrines. Use a Prince como eixo principal e bata em revista as transversais e paralelas.No Soho, as lojas ficam abertas até mais tarde .
Para almoçar, adoro o BAROLO, o CIPRIANI DOWNTOWN e o BALTHAZAR. Esse último, dessa vez, foi a nossa escolha. Sabe aquele francesinho gostoso, no stress, que tudo que vc pede vem delicioso? Pois é, vá! A melhor sopa de cebola da cidade!
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.