Já faz tempo que a moda está perseguindo a arte , nessa ordem, e não o inverso. Os maiores estilistas bebem na fonte , fazem fundações e não se sabe ao certo mais qual circo pega mais fogo: se o da moda ou o da arte. A PRADA já fez 2 fundações : a 1a. em Milão e a 2a. em Veneza. ( materia VOGUE OUTUBRO)
Nesse mês de outubro, quem inaugurou com grande estardalhaço sua fundação foi a Louis Vuitton. Primeiramente, o prédio foi pré-inaugurado no inicio de outubro com o desfile da grife. Já no final do mes, a Fundação abriu oficialmente com grande festa com gente da arte, essa mesma gente que estava em PARIS para a FIAC(Feira de Arte Contemporanea).
Tive o privilégio de conhecer o local antes de ser aberto ao público ( na 2a. dia 27/ 10 ), pois como eu tinha o crachá da feira de arte FIAC, pude ter a oportunidade de ver privê.
Fui no domingo anterior à abertura, mas antes dei uma passadinha na NOTREDAME como sempre faço aos domingos em Paris. Oportunidade única de visitar aquela maravilha gótica de 1163 dC e ainda escutar um pouco da missa com órgão. Saio de lá com o espirito nas nuvens… e sempre vou para o MARAIS depois.
Nesse dia, pensei nessa mistura de fluor com camuflados ( VOGUE OUT ) e ainda completei com a corrente cadeado , suuuper “in” everywhere!
Amei a mistura de cores!
Os cadeados da CHANEL : teeenho que mostrar!!! rsrs
… Dessa vez, por causa da inauguração da FUNDAÇÃO LOUIS VUITTON, não fui no MARAIS no domingo, e parti pra lá . Fica no Bois de Bologne, esse parque lindo fora do centro de Paris.
Amanhã falo mais sobre essa obra grandiosa que Paris acaba de receber de presente.
siga @patdiasjoias no instagram
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.