O sucesso para adentrar no universo crescente do mercado de luxo e se tornar uma marca desejada por todos, além do excelente produto apresentado, é investir em boas campanhas publicitárias. As campanhas são sempre elegantes e sutilmente provocantes, como se dissessem: somos aquilo que você precisa para ter sucesso. Na Chanel, a provocação foi além: chamou atenção em proporções gigantescas, provocando até mesmo discussões sobre “gênero”!
Olhem quem é o garoto-propaganda da bolsa!!!
Apostar em marketing junto com celebridades é comum nas grandes grifes, pois basta esses famosos disseminarem imagens nas redes sociais e em questão de segundos, o mundo todo já vê! Artistas internacionais, esportistas, apresentadores e modelos são os alvos perfeitos para tornar o lançamento de um produto uma febre mundial. Só que a CHANEL escolheu um homem: o cantor norte-americano Pharell Williams, conhecido pelo seu estilo irreverente, é um dos rostos da campanha de bolsas da Chanel, que vai revelar a nova Gabrielle. O artista junta-se assim a um conjunto de mulheres que também são embaixadoras da marca e destaca-se por ser o primeiro homem a fazer uma publicidade de bolsas na Chanel.
A campanha ficou a cargo de Karl Lagerfeld e foi feita em conjunto com Kristen Stewart, Cara Delevingne e Caroline de Maigret, que aparecem em fotos individuais, que procuram refletir a personalidade de cada um.
Em declarações ao Women Wear Daily, Pharell disse que “nunca sonhou que pudesse ser considerado para algo assim e ter estas oportunidades todas” e falou do privilégio de trabalhar com o kaiser.
Mais um ponto para Karl Lagerfeld que sempre sai na frente nas escolhas de suas “personalidades-chave”. Numa época em que se discute “gênero”, mais uma vez ele deu uma tacada de mestre ao colocar um homem na campanha.
Olha o look dele! É “genderless” ! Ficou bom nele – HOMEM – e serviu para mim também! Rsrsrs
O fio longo de pérolas e brilhantes JOIAS PD foi dessa vez misturado a um fio de cristais.
Nesse dia, o programa era prestigiar RODRIGO CÂMARA que inaugurou sua exposição VOYER – um olhar curioso sobre a Europa – no piso Mariana do BH Shopping.
As fotos são belíssimas e retratam pessoas comuns fazendo coisas do cotidiano na Europa. Sensibilidade pura, assim como o próprio Rodrigo, ele mesmo um “multi-tasking man” – é antiquário, vitrinista, cenógrafo, lojista, fotógrafo … ufa! Quem mais? Ah! é um apaixonado por Ouro Preto, e foi isso também que me aproximou dele. Se você olhar as fotos que ele tira de OP no instagram @machineta você vai querer agora mesmo se mudar pra lá.
Fica a dica: VOYER no BH SHOPPING até 05/06/2017.
siga @patdiasjoias no instagram