Essa foi minha 3a. vez no hotel, sendo a 1a. após a reforma completa. O hotel está um brinco, muitíssimo bem cuidado nos seus mínimos detalhes. O requinte começa sempre com as flores do hall , agora duplicado, para maior conforto dos hospedes.
As suítes são grandes e austeras e mantêm aquele ar antigo e chique que eles fazem questão de ter. Quadros do Rio antigo, roupa de cama e limpeza impecáveis.
Como não amar a piscina do COPA? Ícone no mundo, tem de um lado o restaurante PÉRGOLA, mais informal e atendendo a piscina, cafe-da-manha e almoço.
Escolhemos ficar no hotel pela proximidade com a feira ART RIO , e como estávamos em COPACABANA, procuramos transitar o mínimo possível. Com isso, fomos a todos os restaurantes do hotel, inclusive o novo japonês MEE.
O restaurante é pequeno, refinado e serve uma cozinha japonesa criativa e diferenciada, e por isso, também ccom preços mais elevados. O restaurante fica á beira da piscina, que a noite, fica assim:
Já o CIPRIANNI, no fundo da área da piscina, é um italiano que serve uma comida tradicionalíssima e deliciosa. Ambiente austero e classico também, com essa vista
Pratos carro-chefe : as massas, risotos e esse ossobuco aqui:
Nesse dia, pérolas e mais pérolas para compor o look :
fio longo em pérolas, brilhantes e brilhantes negros
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.