Uma das delicias de ficar em BH no feriado é poder frequentar os amigos e recebê-los em programas sem hora de acabar… Porque no dia seguinte é feriado!!!!
Amando receber com esses vestidões coloridos. Nesse caso, jóias em azul e em vermelho.
A-M-A-N-D-O esse tassel em brilhantes e iolitas – 10 x 270,00 = 2700,00
Que joguei com anel de rubis e brinco em quartzo vermelho !
Como era fim-de-tarde , os antepastos foram na varanda…
… e servi vários mini-pratinhos antes do jantar. Esse , em especial, fez enorme sucesso!
Caldinho de peixe temperado, servido com farofa de bacon e purê de batata trufado.
A mesa dessa vez foi sem flores, bem artsy ! Sim, pois não havia flores para comprar em plena 2a. de Carnaval! O que fazer nesse caso??? Se vira nos 30 … rsrs… faz com o que se tem em casa. Já de prato único no jantar, servi um JAMBALAYA , que vi a receita no Estado de Minas de 23/2/14 ( matéria da Laura Valente, que adoro! )
A sugestão era de um prato único no espírito do Carnaval – fácil, colorido e gostoso !
Dica de harmonização :
JAMBALAYA é uma iguaria que nasceu no “french quarter” de New Orleans e daí migrou para o Caribe, onde absorveu a cultura espanhola e ganhou status no mundo da gastronomia americana.Com paio defumado, camarões gigantes, misturados a um arroz finamente preparado, o Jambalaya sempre é apreciado por aqueles que admiram a comida cajun daquela região.
Harmonize com um Chardonnay da Califórnia fresco como o Morada ou um mais encorpado como o Ferrari-Carano ou um clássico como o Chateau Montelena. Dica do site smartbuywines.blogspot.com
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.