A região mais bacana de ficar e OUD ZUID , sul antigo . Essa é a região dos museus e do VONDELPARK e ainda é colada na LEIDSEPLEIN, bacana pra sair à noite. É também a região mais bacana de comércio de grife, e a gente sabe que essas lojas sempre se reunem no melhor lugar da cidade. Esse é , aliás, o meu critério no. 1 na hora de escolher uma localização de hotel : persigo essas lojas no mapa : CHANEL, LOUIS VUITTON, GUCCI, PRADA , etc. Elas sempre estão no lugar mais bacanudo de qualquer cidade – e fico por perto. Zero chance de erro. Escolhemos um bom hotel 4* nessa região ( há vários!! ) e olhem como é linda! Aliás, Amsterda é assim mesmo: toda marronzinha, entremeada de canais , meio arrojada e antiguinha ao mesmo tempo.
Eu fiquei na rua JAN LUKENSTRAAT– essa da foto acima – logo abaixo da rua de lojas lindas, a P.C. HOOFTSTRAAT e de cara para os museus. #ficaadica
E para bater Europa no Outono , um belo chapéu cai bem, não é mesmo? Ainda mais em Amsterdã, com previsão de chuva, além do friozinho…
Abaixo, dicas de looks de quem ama e sai divando por aí no Hemisfério Norte de chapéu. Eu curto, e você? #ficaadica2
Esse é o modelo que está bombando desde o ultimo inverno europeu e foi minha escolha para essa viagem: de feltro, aba larga molengona , adooro muito e custei achar o meu: consegui na H&M Miami no último janeiro, e comprei um preto e um cinza. Em NY estava “completely sold out”. Por aqui, estou vendo direto agora: também em bege, vinho, marinho… e tem também o eterno modelo aba larga reta, sempre um clássico! Inspire-se!
siga @patdiasjoias no instagram
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.