Viajar para a Grécia tem que ser no calor – de abril a outubro – para curtir o astral das ilhas e a temperatura deliciosa da água. A altíssima temporada é julho e agosto – Quer ver gente? vá nessa época! Mais sossego e preços melhores ? vá de abril a junho / e de setembro a outubro. Eu evitaria abril e outubro para pegar temperaturas melhores. MYKONOS tem 22 praias, todas elas diferentes em suas propostas e públicos. Como fiquei 7 dias , fui nas 6 marcadas em laranja. IMPORTANTE : se quiser reservar as beach beds, a reserva pode ser feita e mantida até o meio-dia em todas as praias. Depois disso, só arriscando mesmo na hora. Os preços giram em torno de 15 euros/pessoa com a sombrinha, balde de gelo, e algumas com água. Tinha reserva em todas e perdi todas elas … rsrsr … pois como tudo em MYKONOS acontece muito tarde, nunca consegui chegar no horário certo. Mas valeu o carão… rsrs… e não fiquei nunca sem uma beach bed e sombrinha, pois sempre reservei nos restaurantes e parece que “ uma mão lava a outra “ nesse caso… rsrsr … Os restaurantes de praia aceitam reserva para almoço, e servem mais ou menos o mesmo tipo de comida fresca, saudável , deliciosa e barata de toda a Grécia. Como chegar nas praias? De motinha ou carro alugado – nao sei se há transporte público na ilha – e as praias são distantes do centrinho CHORA. Após as 17 horas, a coisa muda de figura nas praias, e começa tipo uma festa. A música aumenta no volume e no pique , e os lugares lotam de gente jovem que chega nesse horário para essa baladinha e para o por-do-sol. Outra coisa que amei na Grécia toda: esse respeito e amor à natureza , à belezas das praias e do por-do-sol. Como se o relógio das ilhas fosse o relógio do sol: um culto a quando ele chega e também quando ele se vai. Achei um show!
Nesse dia , fui para SUPERPARADISE – praia famosa como reduto gay friendly e pelo famoso JACKIE O’. ** Saindo : maiô e calça DAMA DA NOITE – óculos RAY BAN – flats HERMES – bag GOYARD – brinco de pena JOIAS PD
Super em sintonia com as dicas de VOGUE para o verão europeu.
esse acessório avulso em ouro, sementes e penas, pode ser adaptado em qualquer brinquinho de ouro, pois encaixa no próprio pino —— 300,00 —– fashion, não é?
A chegada em SUPERPARADISE se parece com a chegada em todas as praias: paisagem desértica e pouco construída, em respeito à natureza e à beleza natural de Mykonos, e também ao seu atual potencial de superlotação. Todas as autorizações para construção já foram concedidas . Para que o conforto, a beleza e a harmonia do lugar nunca sejam prejudicados. ( Lembraram de Búzios??? trânsito de até 2 horas, falta de água, praias super lotadas, falta de comida, restaurantes insuficientes para a demanda.. affff )
whaaaattttt ???
O mesmo brinco de pena e a mesma pantalona preta já haviam sido usados antes à noite, no lindo restaurante argentino UNO COM CARNE , que até a querida restauratrice uruguaia LAURA TOMÁS aprovou. E de carne ela entende, né, gente? O local serve ainda comida japonesa,tem um bar de ostras e serve os famosos frutos do mar gregos.
penas e franjas estão em todas as revistas
o contraste étnico da pena com o anel bola de brilhantes negros // bata de seda MARES
Cada restaurante mais lindo que o outro! Amanhã, mais de MYKONOS !
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.