Essa é minha 3a. vez no Chile,um destino que ofere diferentes oportunidades de turismo: a capital Santiago, ski, deserto, a Patagônia e os vinhedos. Como o vôo dura 3 horas e 1/2 fica sendo uma excelente opção para uma viagem gostosa,com menos complicação.
Sempre que for voar em direção aos Andes, na ida, procure marcar seus lugares no lado esquerdo,e na volta para o Brasil,do lado direito. Dessa maneira, a visão espetacular dos Andes vai sempre aparecer na sua janela. Ah! e se quiser tirar fotos,aproveite ! Lindo!
Chegando em Santiago – mistura do velho com o novo + hospitalidade do povo
Uma metrópole organizada, com fama de ser uma das melhores capitais da América do Sul para se viver. Quer mais? Vinhedos e pistas de esqui para conhecer e desfrutar em seus arredores. Esta visão conhecida da capital do Chile faz sentido. Bem planejada urbanisticamente e localizada aos pés dos Andes, Santiago está cheia de prédios lindos e modernos. A torre mais alta da America do Sul esta acabando de ficar pronta.No entanto, não é apenas isso que faz com que o turista se encante com a cidade. A educação dos seus cidadãos, a mistura do velho e do novo presente em sua arquitetura, sua agitação cultural – nos bairros boêmios, museus e centros culturais- e a beleza da cidade fincada no vale do rio Mapocho fazem dela um destino turístico obrigatório na América do Sul.
A capital do Chile, que está a 567 metros acima do nível do mar e a 100 km do litoral, é plana, e atualmente, agrega 6,5 milhões de habitantes. A melhor região de se hospedar é LAS CONDES – bacana, charmosa, restaurantes, cheia de vida ! É ali também que ficam os principais shoppings da cidade-PARQUE ARAUCO e ALTO LAS CONDES e o novo COSTANERA –todos enormes ,com lojas do Chile e de fora.
Os melhores hotéis da cidade são o RITZ CARLTON , o W e o Grand Hyatt – dessa vez , escolhemos o W.
Como o hotel é todo envidraçado e virado para os Andes, essa é a vista do quarto !
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.